Santa Cruz goleia a equipe do Propriá no encerramento da 6ª rodada da Série A2

Por FSF 20/09/2019 11h49
Santa Cruz goleia a equipe do Propriá no encerramento da 6ª rodada da Série A2
A8SE

A sexta rodada do Campeonato Sergipano da Série A2, foi finalizada na tarde desta quinta-feira (19) com a partida entre Propriá x Santa Cruz, no estádio Durval Feitosa, em Propriá. Os donos na casa não apresentaram um bom futebol e acabaram perdendo por 5×1. Os gols do Santa Cruz foram marcados por Leandro (2x), Isaque, Erich e Janisson. O único gol do Propriá foi marcado pelo atleta João Fernandes.

A sexta rodada foi iniciada na última terça-feira, o Botafogo perdeu para o Amadense, no estádio Geraldão, em Cristinápolis. O leão do Rio Real levou a melhor e venceu por 1×0. O gol do Amadense foi marcado por Everton Rian.
Já, no município de Pedrinhas, no estádio Roberto Silva, a equipe do América goleou o Socorrense por 5×0. Os gols foram marcados por Otávio, Erinaldo, Wesley, Neto e José Júnior. Com os resultados o Améri
Na quarta-feira, o Atlético Gloriense venceu o Canindé, no estádio Editon Oliveira, no município de Nossa Senhora da Glória, na região do sertão sergipano. Os donos da casa mantiveram a superioridade em campo e venceram por 1×0. O gol do touro do sertão foi marcado pelo atleta João Pedro. O Estanciano goleou o Aracaju por 3×0. O atacante Leandro marcou os três gols da partida. O América venceu por 2×0, a equipe do Coritiba por 2×0. Os gols foram marcados por Wilson e Serginho.
A equipe do Socorro derrotou o Boquinhese por 1×0. O gol dos visitantes foi marcado pelo atleta Cléber. O atacante rubro-negro é um dos artilheiros da competição com cinco gols. Outro clube visitante que venceu na rodada foi a equipe do Maruinense. O fantasminha enfrentou o Rosário Central e venceu por 2×0, com gols de Obina e Valter Júnior.
No fim de semana terá início a sétima rodada do Campeonato Sergipano da Série A2. Acompanhe os detalhes:
Sábado (21/09)
Grupo A
15h – Socorro x Estanciano, estádio Welington Elias, em N. Sra do Socorro
15h – Barra x América de Pedrinhas, estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros
15h – Botafogo x Boquinhese z estádio Geraldão, em Cristinápolis
Grupo B
15h – Rosário Central x América de Propriá, estádio Resendão, em Rosário do Catete
Domingo (22/09)
Grupo A
15h – Aracaju x Socorrense, estádio João Cruz, Barra dos Coqueiros
Grupo B
15h – Coritiba x Atlético Gloriense, estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana
15h – Força Jovem de Aquidabã x Propriá, estádio Manecão, em Aquidabã
15h – Canindé x Santa Cruz, estádio André Avelino, em Canindé do São Francisco

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: