Confiança embarca rumo ao jogo contra o Ypiranga

04/09/2019 17h26
Confiança embarca rumo ao jogo contra o Ypiranga

Na tarde desta quarta-feira (4), o time da Associação Desportiva Confiança (ADC) embarcou no aeroporto de Aracaju com destino ao município de Erechim, no Rio Grande do Sul, onde vai disputar as quartas final do Campeonato Brasileiro da Série C contra o Ypiranga-RS.

Segundo as orientações passadas pelo Confiança, a aeronave que transporta o time sai de Aracaju fará uma conexão em São Paulo, onde de lá partirá para Chapecó-SC. A equipe deverá ficar hospedada no município catarinense e treinará na Arena Condá – da Associação Chapecoense de Futebol. 

A direção do Confiança acrescentou ainda que a hospedagem em Chapecó é estratégica, afinal a distância do município até Erechim é de aproximadamente de 80 quilômetros. No próximo sábado (7), todo o time seguirá até o estado do Rio Grande do Sul.

No aeroporto, o time proletário foi recebido por torcedores que desejaram sorte no jogo no momento do embarque. O registro foi acompanhado pelas redes sociais, no perfil pessoal do Instagram do Confiança.

O jogo

O jogo do Confiança contra o Ypiranga será no próximo sábado, às 17h, e a disputa assegura um dos times subir para a série B.

Para o jogo, a equipe de árbitro é formada por paulistas – o juiz Raphael Claus, Danilo Ricado Simon, Alex Ang Ribeiro e Salim Fende Chavez (como reserva).

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: