Confira os resultados da quarta rodada do Sergipão 2018

29/01/2018 12h08
Confira os resultados da quarta rodada do Sergipão 2018

A quarta rodada do Sergipão 2018 foi marcada pela primeira derrota do Sergipe e a liderança isolada do Itabaiana.

No último sábado, 27, o Lagarto e o Confiança ficaram no 0 a 0. Com isso, o time azulino soma mais uma partida sem vitória no campeonato. 

O Dorense venceu do Boca Júnior por 2 a 0 no último domingo, 28. O primeiro gol do Touro foi marcado por Jailton em uma cobrança de pênalti. Já o segundo gol saiu após um cobrança de falta, Rodrigues aproveitou a oportunidade e mandou para o fundo das redes.

No mesmo dia, o Olímpico derrotou o Frei Paulistano por 2 a 0. No primeiro gol, Lelo aproveitou o rebote e abriu o placar. Fabinho Cambalhota que marcou o segundo gol após um belo passe do artilheiro do campeonato, Junior Pirambu.

Outro empate desta rodada aconteceu entre o Socorrense e o Amadense. A partida entre os dois times acabou em 1 a 1. Os gols foram de Ezio para o Leão e Joelton para o Siri.

No clássico do Itabaiana contra o Sergipe, o único gol da partida só saiu aos 22 minutos do segundo tempo. Paulinho Macaíba invadiu a área e mandou para o fundo do gol, consagrando a vitória do Tremendão no primeiro clássico do ano.

Classificação

Com os resultados dessa rodada, o Itabaiana assume a liderança com 10 pontos. Seguido pelo Sergipe com nove pontos. Em terceiro lugar está o Olímpico com oitos pontos. Mesma pontuação que o Dorense, o time ocupa o quarto lugar da tabela. A diferença entre os dois times é o saldo de gols: o clube de Itabaianinha tem seis gols e o clube de Dores tem três gols. 

O Boca Júnior é o quinto com seis pontos. O sexto lugar é ocupado pelo Lagarto com cinco pontos. Seguido pelo Frei Paulistano com três pontos, mesma pontuação do Confiança que é o oitavo colocado. O que difere os dois times é o número de vitorias, o Touro venceu o Amadense na terceira rodada e o Confiança ainda não venceu. 

Os lanterninhas são o Socorrense com um ponto, que ocupa o nono lugar, e o Amadense que também tem um ponto, e é o último colocado. A diferença também é o saldo de gols, que o time de Socorro tem - 4 .

Artilheiros

O artilheiro do Sergipão 2018 até a terceira rodada é o Pirambu do Olímpico com 4 gols. Seguido por Eduardo do Olímpico, Valber do Olímpico, Rhuan do Sergipe, Raí do Confiança, Rodrigo Dantas do Lagarto, Paulinho Macaíba do Itabaiana com 2 gols. 

Os jogadores que marcaram apenas um gol são: Léo Ceará do Confiança, Wellington do Lagarto, Rodney do Sergipe, Lucas Dantas do Sergipe, Marinho Donizete do Sergipe, Cláudio Baiano do Sergipe, Léo Dias do Sergipe, Bruninho do Socorrense, Ezio do Socorrense, Alisson do Olímpico, Francisco do Olímpico, Lelo do Olímpico, Fabinho Cambalhota do Olímpico, Cristiano Alagoano do Amadense, Lelê do Amadense, Joelton do Amadense, Matheus do Boca Junior, Douglas do Itabaiana, Genildo do Itabaiana, Salatiel do Itabaiana, Douglas Ozias do Lagarto, Tatá do Dorense, Jailton do Dorense, Rodrigo do Dorense e Dagil do Frei Paulistano.

Técnicos

Depois da saída de Gabriel Lisboa do Lagarto no dia 25 de janeiro, outros três técnicos foram desligados dos seus determinados clubes por motivos diversos neste rodada: Edilson Santos, do Socorrense; Elenilson Silva, do Frei Paulistano; Luciano Mineiro, do Boca Júnior.

O Socorrense já anunciou a contratação de Guidon na última segunda-feira, 29. Outro time que anunciou um novo treinador foi o Boca Júnior. Ricardo Pereira é o novo treinador do time de Estância. O técnico estava treinando a base do Estanciano até denunciar suposta venda de resultados na Copa São Paulo de Futebol Júnior e pedir desligamento do clube.

Próximos jogos

A quinta rodada do Sergipão acontece no próximo fim de semana. No neste sábado, 3, o Frei Paulistano enfrenta o Itabaiana às 15h35, no Estádio Titão, em Frei Paulo. O jogo será transmitido pela TV Atalaia. 

No domingo, 4, acontecem os outros jogos da rodada. O Socorrense joga contra o Confiança às 15h35, na Arena Batistão, em Aracaju. O local do jogo foi alterado após o Estádio Wellington Elias ser interditado na última segunda-feira, 29. O Olímpico recebe o Dorense às 15h35 no Estádio Souzão, em Itabaiana. O Boca Júnior encara o Lagarto às 15h35 no Estádio Francão, em Estância.

O jogo do Sergipe contra o Amadense fecha a quarta rodada. A partida acontece às 17h na Arena Batistão, em Aracaju. 

Confiança

Nesta quinta-feira, 1, o time azulino enfrenta o CRB às 20h no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela grupo A da Copa do Nordeste. O Confiança é o único representante sergipano na competição.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: