Confiança perde para o Remo em casa pela série C

06/06/2017 10h48
Confiança perde para o Remo em casa pela série C

A torcida azulina foi a Arena Batistão para ver o Confiança cumprir o prometido: vencer todos os jogos em casa. Infelizmente, não foi isso que aconteceu. Cerca de 4.600 torcedores assistiram o dragão perder para o Remo. Jogo que entrou para estatística, já que o Confiança perdeu para o Remo em outras partidas.  

O Dragão criou boas oportunidades, mas não conseguiu acertar o gol. Logo aos 6 minutos, Álvaro fez jogada com Radar e cruzou rasteiro para Tito, mas a defesa do Remo afastou.  O Leão do Norte respondeu aos 13 minutos com Nino Guerreiro, que chutou cruzado para a defesa do goleiro azulino. O Remo volta a atacar aos 17 minutos com Anderson que mandou para o gol, mas o Henrique defende.

No lance seguinte, Felipe Cordeiro mandou uma bomba e o goleiro Vinicius defendeu. Aos 34 minutos, Tito dominou no peito, chutou cruzado e a bola passou pertinho do gol. O final do primeiro tempo foi de chances para os dois times, mas sem acertar as redes do gol. A primeira etapa acabou no 0 a 0.

Logo no começo do segundo tempo, o Remo fez o gol do jogo. Em contra-ataque aos 7 minutos, Edgar invadiu a área e chutou no cantinho sem chances para o goleiro Henrique. Depois desse lance e de algumas substituições, o Confiança acordou no jogo e chegou muito próximo do gol de empate. Aos 17 minutos, Silvy perdeu uma chance de gol após rebote do chute de Tito.

Outra grande chance perdida do Confiança foi aos 20 minutos. André Beleza deu passe para Silvy livre que tocou fraco para Tito. Em seguida, Beleza cobrou falta e Jardel de cabeça mandou por cima do gol. O Leão voltou a aparecer aos 36 minutos em contra-ataque de Eduardo Gomes. O jogador tocou para Jeferson, na cara do gol, chutar por cima do goleiro e mandar longe. O time azulino reagiu com Thiago Silvy, que na sobra da cobrança de falta, chutou pertinho da trave. Final de jogo: 1 a 0 para o Remo.

Com essa segunda derrota, o Confiança cai para a sexta colocação do grupo A, acumulando seis pontos. Faltando cinco rodadas para o final da fase, o time azulino precisa ficar entre os quatro primeiros para se classificar. O Dragão enfrenta o Sampaio Corrêa na Arena Batistão pela quinta rodada da série C. O jogo acontece na próxima segunda-feira, 12, às 20:30.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: