Esportes

15/07/2015 às 11h05

Torcedores sergipanos do Flamengo viajam para prestigiar equipe em Recife

Redação Portal A8

O time do Flamengo terá apoio incondicional dos sergipanos para o jogo contra o Náutico, pela Copa do Brasil. Torcedores da capital e do interior irão viajar mais de 500km para ver de perto a equipe rubro-negra na Arena Pernambuco, em Recife. 


Aproximadamente 50 torcedores irão embarcar na excussão organizada pelo grupo denominado Embaixada Flagipe. O presidente Thiago Moura, diz que trabalha realizando sonhos de torcedores que desejam ver o Flamengo de perto. “O que nos une é o amor pelo clube. Simplesmente”.


A torcida Flagipe existe há seis anos. De lá para cá, o grupo já viajou para vários estados brasileiros, para acompanhar os jogos do Mengão. “Virou praticamente um estilo de vida. É isso que a gente gosta, e nos deixa feliz”, completa, Thiago.


A torcedora, Giuliam Souza, nunca sentiu a emoção de assistir ao jogo do Flamengo.  Ela espera que a primeira vez seja inesquecível. 


“Eu me arrepio de perto só de ver o Flamengo pela TV, imagina vendo ao vivo e a cores. E a festa será ainda amais maravilhosa com a vitória que iremos conquistar”, diz otimista.