I Seminário de Educação Física ocorre nesta quarta

30/09/2015 20h51
I Seminário de Educação Física ocorre nesta quarta
A8SE

A Secretaria Municipal de Educação (Semed) promoverá nesta quarta e quinta-feira, 21 e 22 de dezembro, o ‘I Seminário de Educação Física do Município de Aracaju`. O evento, direcionado aos professores de educação física da rede municipal de ensino, tem como objetivo discutir a atual situação da área e elaborar um documento constando informações referentes às problemáticas e às possíveis soluções para saná-las.

O seminário, que será realizado no Hotel Celi, a partir das 8h, contará com a realização de três palestras. As duas primeiras abordarão os temas ‘Novas perspectivas da Educação Física no Brasil` e ‘Novas perspectivas de Educação Física em Aracaju`, e serão ministradas, respectivamente, pela professora doutora Celi ZulkeTaffarel, diretora da Faculdade de Educação da Universidade Federal da Bahia (UFBA) e coordenadora do Laboratório de Estudo e Pesquisa da Educação Física, Esporte e Lazer (LEPEL), e pelos professores da rede municipal de ensino, e membros do LEPEL, Flávio Dantas Albuquerque Melo e Núbia Josania Paes de Lira. Já a última palestra, de tema ‘O Esporte Escolar`, que debaterá questões relativas à situação do esporte dentro das instituições de ensino, será ministrada pelo professor doutor Savio Assis de Oliveira.

Para participar do evento os professores deverão preencher as fichas de inscrição, que foram enviadas por e-mail, e aguardar a confirmação do registro. Vale ressaltar que serão disponibilizadas apenas 120 vagas. Portanto, garantem a inscrição no seminário aqueles que primeiramente enviarem as suas fichas preenchidas.

Fonte: Ascom

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: