Esportes

09/12/2011 às 15h50

Jogos deste sábado decidem finalistas da Copa Pirambuense de Futebol

Redação Portal A8

Neste sábado (10) serão realizados os dois últimos jogos da fase semifinal da Copa Pirambuense de Futebol. Os quatro semifinalistas prometem brigar para ser uma das duas equipes que, no próximo fim de semana, vão decidir o título. O primeiro jogo acontece às 13h30, no estádio municipal, entre o Portuguesa e o Grêmio. Às 15h30, será a vez do Santos enfrentar o Goiás.

Dos quatro times, o Goiás é o único que está numa situação confortável, pois venceu os dois primeiros jogos e está com um saldo de quatro gols. Em seguida, está o Santos, com três pontos e dois gols de saldo. O Portuguesa também tem três pontos, mas nenhum gol, já que no primeiro jogo perdeu do Goiás por 1x2, e no segundo, venceu do Santos por 2x1.

A situação mais crítica é a do Santos, que acumula duas derrotas e um saldo negativo de seis gols. "Para ter a chance de chegar à final do campeonato, o Santos terá não só que ganhar, como golear o Goiás com, no mínimo, seis gols de vantagem", avaliou o presidente da Liga Pirambuense de Desportos, Davi Vicente. O evento é uma realização da Liga em parceria com a Prefeitura de Pirambu.

Fonte: Ascom