Sete de Junho segue invicto na Divisão A2

30/09/2015 20h43
Sete de Junho segue invicto na Divisão A2
A8SE

A equipe do Sete de Junho, da cidade de Tobias Barreto é a única na Divisão A2 do futebol sergipano a manter o aproveitamento de cem por cento na competição. Até a rodada anterior o time tobiense tinha a companhia do Neópolis. Com o empate do Neópolis com o Gloriense e a vitória do Sete de Junho contra o Lagarto, a equipe de Tobias Barreto reina absoluta. É a única que ainda não perdeu pontos na competição.

A rodada apresentou algumas surpresas, mas teve resultados normais. Neópolis empatou com o Gloriense no Velho Chico. Aquidabã conquistou a primeira vitória na competição, Boca Júnior se reabilita vencendo fora do seu domínio. No clássico regional, o Lagarto perdeu no Paulo Barreto para o Sete de Junho e por fim, Laranjeiras empatou com o Propriá.

A rodada prossegue nesta quarta-feira com três jogos: Propriá x Maruinense - Aquidabã x Canindé e Gloriense x Laranjeiras.

Duas equipes se classificam de cada grupo para a fase final. A classificação apresenta no Grupo A, a liderança é do Sete de Junho com 12 pontos ganhos. Lagarto e Boca Junior vem na segunda posição com sete pontos enquanto o Boquinhense corre por fora e soma seis pontos.

No Grupo B, a liderança é do Neópolis com 13 pontos ganhos. Laranjeiras é o segundo com dez pontos e Gloriense vem na terceira posição com sete. Canindé é o quarto com seis.

 

Fonte: FSF

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: