Guadalajara:R7 terá cerca de 12 horas diárias de transmissão

30/09/2015 20h43
Guadalajara:R7 terá cerca de 12 horas diárias de transmissão
A8SE

Vila Pan-Americana será um dos pontos mais espetaculares do Pan (Foto: Divulgação) (Divulgação)

O R7 terá a melhor cobertura dos Jogos Pan-Americanos de Guadalajara. Como diferencial, o portal dos esportes olímpicos no Brasil terá aproximadamente 12 horas por dia de transmissão ao vivo direto da cidade mexicana, com os esportes mais quentes do momento.

O internauta que escolher o R7 conseguirá assistir a várias modalidades com a narração dos profissionais da Rede Record e análise dos comentaristas da emissora.

Para quem perder os acontecimentos de Guadalajara ao vivo, o R7 também terá vídeos das competições que tenham ou não atletas brasileiros. Assim, será possível ler os resultados das disputas e os relatos das partidas e, além disso, assistir ao vídeo da competição em questão.

A equipe do R7 estará dividida entre Guadalajara e o Brasil, para oferecer uma ampla cobertura da principal competição esportiva das Américas. Além de resultados, o portal contará todo o clima especial que há por trás do evento.

A Record transmitirá os Jogos Olímpicos de Londres-2012 com exclusividade na TV aberta brasileira, e também pela internet. A emissora também detém os direitos de transmissão dos Jogos Pan-Americanos de 2011 (Guadalajara) e 2015 (Toronto), e da Olimpíada de 2016, no Rio de Janeiro.

Fonte: R7

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: