Confiança pode jogar na quarta

30/09/2015 19h59
Confiança pode jogar na quarta
A8SE

Após o adiamento do jogo entre River Plate e Confiança, no Batistão, devido às fortes chuvas que castigam a capital sergipana, a Federação Sergipana de Futebol (FSF) deve remarcar a partida para quarta-feira, 14. Nesta segunda à tarde, a entidade vai tomar uma decisão a respeito do assunto.

Segundo o presidente do bicampeão sergipano, Milton Dantas, inexoravelmente foi primordial cancelar o clássico, porque colocaria em risco a integridade física dos atletas das duas equipes. "Tanto eu como o presidente do River Plate, Ernandes Rodrigues, decidimos entrar em contato com dirigentes da FSF e expusemos que, se houvesse à partida, poderia provocar uma lesão muito séria nos jogadores. O gramado do Batistão estava muito encharcado e escorregadio", explicou Dantas.


Amanhã, a Federação tomará uma posição com relação à nova data para realizar o jogo. "Seria muito melhor não "empurrar" esta partida para uma outra data, e jogarmos logo na quarta-feira, 14", voltou a enfatizar o dirigente proletário.

 

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: