Esportes

11/04/2010 às 17h39

Olímpico e Itabaiana empatam pela abertura do quadrangular

Num jogo bastante disputado, Itabaiana melhora no segundo tempo e consegue marcar o gol de empate

Redação Portal A8

Num jogo bastante disputado, Olímpico e Itabaiana empataram em 1 a 1, na tarde deste domingo, no Estádio Souzão, em Itabaianinha, pela abertura do quadrangular do Campeonato Estadual.

Cleriston, aos 20 minutos do primeiro tempo, abriu o placar para os donos da casa. O Itabaiana melhorou na etapa complementar e empatou aos 26 minutos. Toninho, numa jogada ensaiada com Pedrinho, bateu forte para o gol, o goleiro Rudson ainda tocou na bola que morreu no fundo das redes.

O empate entre as duas equipes favoreceu Confiança e River que não jogaram no Batistão por causa da chuva. A Federação se reúne nesta segunda-feira para definir quando serão disputadas as partidas canceladas neste final de semana.

Fabinho Recife afirmou que o empate com o Olímpico acabou sendo um bom resultado, uma vez que jogar em Itabaianinha é sempre difícil e arrancar um ponto do adversário até que não foi um mau negócio.

Olímpico 1 x 1 Itabaiana
Renda: R$ 3.710,00
Público: 429
Arbitragem: Mário Sérgio Bancilon
Auxiliares: Ailton Farias e Cleriston Clay Barreto Rios
Olímpico: Rudson, Jorge Alberto, Cleriston, Cláudio e Luciano; Deivid, Capela, Murrá (Serginho) e Flávio; Binho (Tuta) e Fio. Técnico: Natanael Ferreira.
Itabaiana: Érico, Tião Bahia )Pedrinho), Mauricio (Zé Roberto), Toninho e Paulinho Potiguar; Carlisson, Gilmar, Tinho e Madson; Márcio Gaucho (Lucas Dantas) e Fabinho Recife. Técnico: Quintino Barbosa.