Esportes

29/03/2010 às 19h33

Confiança está fora do G4 apesar da vitória

Redação Portal A8

Apesar da vitória por 4 a 0 contra o Guarany, o Confiança permanece na quinta colocação do Campeonato Sergipano, com 23 pontos, pelo menos temporariamente. Isso porque no último domingo, o concorrente direto pela quarta colocação, o América de Própria, venceu o Riachuelo e somou 25 pontos.
Apesar disso, o bicampeão sergipano ainda tem plenas condições de se classificar para o quadrangular final do campeonato. Para que isso aconteça, é necessário vencer os jogos contra Sergipe e Olímpico, além de torcer por um tropeço do América, que na próxima rodada enfrenta o River Plate no Batistão.
Segundo o zagueiro Leonardo, a vitória diante do Guarany deu mais tranqüilidade ao grupo. "Apesar de saber que necessitamos vencer os dois últimos jogos, tiramos aquele peso das costas. No futebol é sempre importante ganhar. Agora, passaremos a semana trabalhando mais confiantes que é possível nos classificar para as finais do campeonato", explicou o zagueirão.
TREINAMENTOS
A semana será de muito trabalho para os jogadores do Confiança. Hoje pela manhã, os atletas fizeram um trabalho de resistência na Orla de Atalaia. À tarde, o técnico José Carlos de Queiroz realizou um treino tático no Sabino Ribeiro. Na Sexta-Feira da Paixão e no Sábado de Aleluia, os jogadores proletários treinarão pela tarde e de manhã, respectivamente. Em seguida, entrarão em regime de concentração para enfrentar o Sergipe no Domingo de Páscoa.
RETORNOS
Para o próximo compromisso contra o Sergipe, o comandante proletário poderá contar com todos os titulares. O volante Raulino, o zagueiro Clebão e o atacante Saci cumpriram suspensão automática e estão à disposição do treinador proletário.