Confiança vacila e cede empate para o Sete

Dragão vencia o jogo por 2 a 0, mas nos no final, a defesa voltou a falhar e acabou cedendo o empate

30/09/2015 19h58
Confiança vacila e cede empate para o Sete
A8SE

Com gols de Ciro e Eri, no primeiro tempo, o Confiança vencia o Sete de Junho por 2 a 0, no Estádio Brejeirão, até os 40 minutos do segundo tempo, quando a defesa proletária resolveu complicar mais uma vez. Em dois minutos, o time conseguiu tomar dois gols. O primeiro aos 41 minutos, numa falha de marcação, Abelha dominou sozinho e completou para o gol. A bola ainda resvalou em Clebão. Aos 43 minutos, Marcos Chaves aproveitou mais uma bobeira da zaga proletária e fuzilou para o fundo do barbante. Final de jogo: Sete de Junho 2 x 2 Confiança.

No final do jogo, Cristiano Alagoano lamentou o empate que teve sabor de derrota. O atacante disse que até os 40 minutos do segundo tempo o time jogou bem, no entanto, depois de apresentar dois erros de marcação, acabou sofrendo dois jogos e nos minutos finais cedeu o empate.

O técnico Queirós ficou chateado, uma vez que a vitória estava praticamente certa e nos momentos finais, o Confiança voltou a falhar e acabou dando chances para o adversário. O Dragão enfrenta o Guarany, no próximo domingo, no Batistão e para este confronto, Queirós não poderá contar com o volante Raulino, o zagueiro Clebão e o atacante Robson Saci. Os três jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e terão que cumprir suspensão automática.


Confira a classificação
1º Itabaiana - 27
2º Olímpico - 25
3º River Plate - 24
4º Confiança - 20
5º América - 19
6º Sete de Junho - 17
7º São Domingos - 16
8º Guarany - 16
9º Sergipe - 15
10º Riachuelo - 8

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: