Real Confiança goleia e garante vaga na semifinal

30/09/2015 19h42
Real Confiança goleia e garante vaga na semifinal
A8SE

Jogando em casa o Real Confiança de Moita Bonita não tomou conhecimento do então líder do grupo, o Socorrense de Nossa Senhora do Socorro. Goleou por 6 a 0 e de quebra encerrou a segunda fase em primeiro lugar. Os moitenses aguardam o adversário do jogo Unidos do Salão x Nosso Clube para definir a semifinal.
Os gols da partida foram marcados pelos alas Assis e Jonatan com um tento cada; o fixo Pita fez dois e o pivô e artilheiro do time, Pernambuco guardou outros dois. "Mais uma vez o entrosamento foi decisivo para a vitória", resumiu o técnico Wilson Mendonça (Galego), que trabalha com o mesmo grupo há mais de três anos.
A fase semifinal do Campeonato Sergipano de Futsal inicia a partir da próxima segunda-feira com jogos "em melhor de três", ou seja, uma vitória e um empate já são suficientes para a classificação da equipe. Independentemente do adversário os moitenses jogam as partidas de volta em casa, uma vantagem para o treinador. "Gosto sempre do último jogo ao lado da torcida. Essa pressão faz bem ao elenco, acostumado a decisões", falou Galego.
A outra semifinal do estadual já está decidida. O time do Socorrense que ficou em segundo do grupo "D" enfrenta o Internacional, que terminou em primeiro lugar na chave "C". O jogo de ida acontece na próxima terça-feira em Nossa Senhora do Socorro. Os duelos seguintes estão marcados para a cidade de Ribeirópolis.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: