Colorado é campeão Sergipano de Beach Soccer

Bruno Xavier, Sebinho, Souza e Riquinho marcaram os gols do Colorado

30/09/2015 19h41
Colorado é campeão Sergipano de Beach Soccer
A8SE

O Colorado conquistou o Campeonato Sergipano de Beach Soccer ao bater o Socorrense por 4 a 2. O jogo, que aconteceu na arena montada do final de linha do Conjunto Augusto Franco, em Aracaju, teve a transmissão ao vivo da TV Atalaia.
Bruno Xavier, Sebinho, Souza e Riquinho marcaram os gols do Colorado, enquanto que Juninho e Wellington descontaram para o Socorrense.
O Colorado começou a partida com muita disposição, jogando nos contra-atraques e logo aos 3 minutos, Bruno Xavier acertou um chute no ângulo direito do goleiro Binho.
Aos 9 minutos, após falha do setor defensivo, Sebinho de perna esquerda fez o segundo gol do Colorado. Na segunda etapa, o jogo foi bastante equilibrado e acabou não saindo nenhum gol. Já na terceira etapa, o Socorrense diminuiu logo no primeiro minuto. Juninho aproveitou a bobeira do setor defensivo e tocou para o fundo das redes.
Um minuto depois do primeiro gol do Socorrense, o Colorado marcou o terceiro, após a falha do goleiro Binho e em seguida Riquinho assinalou o quarto, garantindo o titulo. No último minuto, Wellington ainda teve tempo para descontar em favor do Socorrense.
O Colorado venceu com: Robertinho, Souza, Junior Negão, Bruno Xavier, Fabrício, Sebinho, Jorge Eduardo, Adriano, Igor, Fabinho, André e Pedrinho. Técnico: Rodrigo Nascimento.
Socorrense perdeu com: Binho, Anderson, Jorginho, Wellington, Juninho, Rubinho, Márcio, Palito e Enoque. Técnico: Léo Braga.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: