Lara Sid se prepara para primeira Live

Por Assessoria 05/08/2020 11h50
Lara Sid se prepara para primeira Live

A cantora sergipana Lara Sid está se preparando para sua primeira Live 'Lara Convida' que será realizada neste sábado, 8, no seu canal do YouTube. A transmissão acontece a partir das 17h e será em prol dos vendedores ambulantes.

Com apresentação de Fabiano Oliveira, a Live conta também com grandes participações musicais, a exemplo de Luanzinho Moraes, Maysa Reis, Kaelzinho Ferraz, Natanzinho Lima, Peruanno, Raio da Silibrina e MC Aykinho.
A trajetória de Lara Sid na música começa ainda na infância, como aluna do Conservatório de Música, onde fez aulas de piano, teclado e canto. A cantora passou pelas bandas 'Xamego de Menina' e 'Mistérios', mas está em carreira solo desde 2016.

Nessa nova fase, Lara se apresentou em eventos privados e públicos, como o Natal Solidário em Laranjeiras e o São Pedro de Capela - onde dividiu palco com Marília Mendonça, Mano Walter, Samyra Show e Saia Rodada, entre outros - bem como de outros Estados. Registrou também presenças em programas na televisão e nas rádios, onde suas músicas são executadas com sucesso.

Agora, ela mostra seu repertório atualizado no ritmo do 'arrochanejo', mistura do arrocha com o sertanejo que é uma tendência forte na Bahia e em Sergipe, e um dos singles lançados e bem pedidos nessa linha é "Talo de pinga", música de trabalho do repertório 'Inverno 2020', segundo CD solo - lançado nas plataformas digitais e com destaque entre os mais ouvidos no portal Sua Música, com milhares de plays registrados.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp