Larissa Manoela encanta ao fazer exercícios com cachorrinho

Por R7 23/03/2020 16h01
Larissa Manoela encanta ao fazer exercícios com cachorrinho
R7

Larissa Manoela recebeu uma companhia especial no treino, nesta segunda-feira (23). A atriz fez exercícios funcionais na sala de sua casa com a ajuda de personal trainer, respeitando a quarentena em razão da pandemia do coronavírus.

"Um pouquinho do treino de hoje guiado por Aline Riscado e Chico Salgado. Amei!", contou a artista em publicação no Instagram.

Um dos vídeos compartilhados, no entanto, chamou atenção pela presença de um dos 13 cachorros da morena. Enquanto fazia levantamento de perna, o bichinho, da raça chihuahua, descansava no colo da global. "Olha só quem me acompanhou nos treinos", celebrou na legenda. Veja vídeo do momento fofo!

 

O treino de Larissa

Larissa Manoela manteve a rotina de exercícios físicos nesta segunda. Após dançar, a atriz fez um treino de funcional com a ajuda do personal Chico Salgado e da musa Aline Riscado. Na ocasião, a artista da Globo realizou alguns exercícios como levantamento de perna, agachamento com pulo e muito mais. "Olha a minha cara de sofrimento! É de suar pra caramba, viu?", destacou ao compartilhar algumas cenas e, na sequência, ainda brincou ao mostrar o suor após o maratona: "O treino de segunda já está pago".

 

13 cachorros! Os dogs de Larissa

A atriz é mãe de vários bichinhos de diferentes raças. Em sua casa, a artista adotou 13 cachorrinhos que convivem superbem juntos. De diferentes idades, os nomes dos animais são Guilhermina, Valdemar, JJ, Borrachinha, Vitória Regina, Megan, Harry, Minnie, Mickey, Levi, Pimenta, Pandora e Benjamim. Com raças diversas, Larissa Manoela é dona de 1 vira-lata, 1 pug, 4 shih tzu e yorkshire, 2 lulu da pomerania e 4 chihuahuas. "Missão impossível ficar dentro de casa de quarentena?? Que nada isso é mole. Difícil mesmo é uma foto com todos esses filhos peludos", brincou a artista ao mostrar foto com quase todos os bichinhos. Veja as imagens na galeria!

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp