Cantora sergipana se apresenta em reality musical da Record TV

23/10/2019 12h05
Cantora sergipana se apresenta em reality musical da Record TV
value.image
Foto: Divulgação

A cantora sergipana Raquel Diniz vai se apresentar nesta quarta-feira, 23, no quinto episódio do reality musical ‘Canta Comigo’, da TV Record. O programa é apresentado por Gugu Liberato.

Raquel Diniz possui influências musicais do rock à MPB, da Bossa Nova aos intensos e marcantes nichos supremos de Luiz Gonzaga. Natural de Aracaju, Raquel canta em diversos recantos da cidade e encanta por conta de todos os elementos que carrega durante suas apresentações marcantes, tornando-a uma artista reconhecida como completa pelo público.
 
No Canta Comigo, o desafio dos artistas é levantar e empolgar o maior números de jurados.  Se o candidato conquistar o voto dos 100 jurados, a vaga na final do reality show está garantida. O prêmio para o vencedor é de R$ 300 mil. No ano passado, o sergipano Joab Fontes, nascido em Lagarto, representou Sergipe no programa.
 

De acordo com Raquel, a experiência é surpreendente. "Foi surpreendente, fiz o teste em meio a muitas pessoas, acredito que gostaram e estou muito feliz, fiz a gravação do primeiro programa, que vai ao ar hoje, e foi muito surreal, uma superprodução, profissionais extremamente competentes, uma equipe completa. Quis levar um pouco do nordeste, e fiquei muito feliz em poder representar Sergipe, sem dúvida o programa tem uma bagagem bacana.

Ela cita ainda sobre o processo do programa. "São 100 jurados, você canta e eles liberam uma votação na metade da música e é preciso convencer eles, e quanto mais pontua, você vai se classificando, o primeiro vai para semifinal, o segundo e terceiro vão para o duelo, passando nesse duelo, você vai para a semifinal. Caso não passe na primeira etapa, existe a possibilidade de repescagem, aí eles abrem novamente uma votação para os jurados, e a partir daí escolhem quem deseja voltar. Ganhando essa vaga na semifinal e depois, na final."

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp