Lar Cristo Redentor realiza mais 2ª edição da feijoada Licre

17/10/2019 16h01
Lar Cristo Redentor realiza mais 2ª edição da feijoada Licre
Assessoria do Evento

No dia 9 de novembro, a partir das 11h, acontece a 2ª Feijoada Solidária do LICRE, no Clube do Banese, Zona Sul de Aracaju. O valor da contribuição custa 35 reais e pode ser adquirida por meio do contato: (79) 3245-2042

A festa tem como objetivo, angariar recursos financeiros para manutenção de atividades, pois são 62 anos de fundação, desenvolvendo um trabalho social com crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social, cuja missão é promover o desenvolvimento social e cultural, por meio de oficinas socioeducativas e lúdicas.

O LICRE assiste a um público com cerca de 80 crianças e adolescentes com idades entre 06 e 17 anos, que participam de atividades no contra turno escolar.

A instituição sobrevive de doações de contribuintes e voluntários, necessitando promover eventos beneficentes como este, junto à sociedade sergipana para cumprir sua missão, qual seja, promover o desenvolvimento de crianças e adolescentes, e o protagonismo social por meio de oficinas socioeducativas e atividades lúdicas.

O Lar Infantil Cristo Redentor fica localizado à Rua São Gonçalo 717, Bairro Santos Dumont, Aracaju/SE.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp