Filme ‘Nada a Perder 2’ que narra à história de Edir Macêdo será lançado na Bienal do Livro de Itabaiana

Por Assessoria do evento 10/09/2019 16h36
Filme ‘Nada a Perder 2’ que narra à história de Edir Macêdo será lançado na Bienal do Livro de Itabaiana

O longa-metragem que vem atraindo milhões de pessoas para as salas de cinemas entrará em cartaz no próximo domingo (15 de setembro), às 17h, no Cinelaser do Shopping Peixoto, em Itabaiana, durante último dia de programação da V Bienal do Livro. O filme ‘Nada a Perder 2’ narra a história de luta e sucesso do Bispo Edir Macêdo, líder da Igreja Universal do Reino de Deus.

A reprodução é o segundo e último filme baseado na série de livros escrita pelo jornalista Douglas Tavolaro sobre a vida do líder religioso. O primeiro filme contou a parte da infância até o surgimento da Igreja Universal do Reino de Deus. Neste novo longa-metragem conta a expansão da igreja evangélica pelo mundo, incluindo o polêmico episódio do ‘chute na santa’.

A Bienal do Livro de Itabaiana acontece de 11 a 15 de setembro, no Shopping Peixoto, em Itabaiana. A estrutura do evento foi cuidadosamente construída para atrair visitantes de todos os lugares do Estado, sendo dividida em: Palco da Palavra, Pavilhão do Conhecimento, Pavilhão dos Municípios, Tenda Cultural, Praça dos Escritores, Corredor Cultural, Corredor Geek/Kpop, Exposição de Carros Antigos, prévia do Festival Internacional de Cinema, Museu do Conhecimento, BiblioSesc e Rural do Forró.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp