Estúdio Móvel da Mix FM percorre ruas de Aracaju

25/06/2018 18h22
Estúdio Móvel da Mix FM percorre ruas de Aracaju
Mix FM

Durante este período de junho, a Mix FM, do Sistema TV Atalaia, está percorrendo as ruas de Aracaju com o estúdio móvel. A iniciativa leva ainda dois projetos que ajudam a passar informações aos ouvintes.

A “Torcida Mix Brasil” aparece nas principais vias da capital sergipana e pode ser sintonizada na 93,5 FM, na programação das 15h às 17h. “Estamos fazendo enquete e quem chega primeiro no endereço do nosso ponto ganha um kit torcedor”, explicou Evaldo Costha, diretor artístico da Mix FM.

Festejos juninos

value.image

Além disso, a Mix FM também fica com o estúdio móvel estacionado no Arraiá do Povo. “É o nosso Arraial da Mix. Nós divulgamos o que vai acontecer no evento e ainda destacamos a programação junina das principais cidades de Sergipe”, disse Evaldo.

De acordo com Evaldo Costa, a iniciativa visa também passar orientações e cuidados para o forrozeiro que vai curtir a festa ou que fica em casa acompanhando a programação. "Inclusive, já tivemos a presença do governador Belivaldo Chagas (PSD) no nosso estúdio", concluiu Evaldo.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp