TV Atalaia participa de evento da Record TV Nordeste para traçar estratégias comerciais para 2020

30/10/2019 10h04
TV Atalaia participa de evento da Record TV Nordeste para traçar estratégias comerciais para 2020

O gerente comercial, Elder Ferreira da TV Atalaia, Record em Sergipe, participou de uma reunião com os diretores comerciais das emissoras Record TV Nordeste na sede da TV Clube, em Recife, nesta terça-feira (29), para alinhar, detalhar e planejar as estratégias para 2020.

Além dos projetos apresentados pela Diretoria Comercial de Rede, cada emissora teve a oportunidade de apresentar seus projetos regionais e debater estratégias e propostas integradas que visam repaginar e inovar a relação e o posicionamento com o mercado.

Estas reuniões, são consideradas Pockets Meetings, que devem acontecer com maior frequência e promoverem a integração e troca de experiência entre as emissoras da região, além de incentivar o engajamento e a valorização de uma forte presença regional.

O diretor comercial e de negócios da TV Cidade Fortaleza, Edson Ferreira, detalhou o momento. “Estamos muito unidos e coesos para atuarmos juntos em 2020 e consolidarmos nossa posição no mercado e nas negociações em curso”, afirmou.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: