Grupo Los Apollos participa do Domingo Show e emociona o Brasil

Por Assessoria 12/06/2017 10h47
Grupo Los Apollos participa do Domingo Show e emociona o Brasil

O Grupo Los Apollos que reside atualmente em Sergipe participou do programa Domingo Show, apresentado por Geraldo Luís neste domingo (11) e emocionou o Brasil com o drama enfrentado por Neidson que forma o grupo com seus irmãos Jeferson e Manoel. O apresentador da Record TV se sensibilizou com a situação e ofereceu ajuda. Paquitas e cantores que fizeram sucesso na década de 90 participaram do programa especial e recordaram o início da carreira dos irmãos na televisão.

A repórter Lorena Coutinho esteve em Sergipe, conheceu de perto as famílias dos três irmãos e se envolveu também com a história do Neidson. O momento foi muito emocionante e marcado por grandes surpresas como o reencontro do trio com os pais e a ajuda oferecida pelo programa que foi comemorada por todos e recebida por Neidson. Ele foi para uma clínica localizada em São Paulo se tratar da dependência química.

Na década de 90, o trio Los Apolos fez bastante sucesso e trabalhou ao lado de Xuxa Meneghel. Juntos com ela, fizeram turnês no Brasil e no exterior. Mas, em 1992, foram desligados do programa da Rede Globo, continuaram trabalhando no circo, porém, longe dos holofotes. Com o passar do tempo, conseguiram a oportunidade de trabalhar com o Beto Carrero.

Quando o trio deixou de trabalhar com a Xuxa Meneghel, o irmão mais novo ficou dependente das drogas e agora ele luta para vencer o vício, mas admite que não consegue sozinho, então precisa de ajuda. A mãe deles relatou o sofrimento de ver o filho se afundando nas drogas e revelou que já tentou diversas vezes ajudá-lo, mas, nunca teve condições para colocá-lo em uma clínica grande. Agora, tem a esperança de vê-lo recuperado.

Para encerrar o programa, os irmãos Jeferson e Manoel, com participação do filho de Neidson, Abrahão, fizeram uma belíssima apresentação no palco do Domingo Show, foram ovacionados pela plateia e ganharam um cheque de R$ 10 mil, para quitar algumas dívidas.

O grupo foi descoberto pela diretora Marlene Mattos no fim da década de 80 e em seguiu se apresentando em diversas cidades do Brasil e vai lançar em breve a turnê comemorando seus 40 anos de sucesso com realização da Navarro Comunicação sob o comando do jornalista Fredson Navarro.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: