Cinema A8SE: “Nada a Perder 2” é estreia da semana
A segunda parte da cinebiografia de Edir Macedo estreia nas telonas dos principais cinemas de Aracaju nesta quinta-feira (15). “Nada a Perder 2” continua contando a história do líder religioso que, a frente da Igreja Universal do Reino de Deus, segue seu sonho de construir o Templo de Salomão, réplica do local de mesmo nome, que hoje está localizado no estado de São Paulo.
Outra produção nacional também estreia nesta quinta-feira, o filme “Eu sou brasileiro” conta a história de um jovem que sonha em jogar futebol em um time internacional, porém acaba sofrendo um acidente e agora precisa lidar com a depressão dia após dia. Escrevendo sobre suas lutas diárias, ele agora se torna um grande escritor, e precisa tomar uma decisão importante sobre sua vida. O filme será exibido apenas no Shopping Jardins.
A terceira estreia da semana é internacional, “Era Uma Vez Em… Hollywood”, o nono filme do diretor de cinema Quentin Tarantino. Reunindo os atores Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, além da atriz Margot Robie, em uma trama envolvendo assassinatos no mundo do cinema.
Confira os horários e sinopses de "Nada a Perder 2":
Shopping Jardins (15/08 a 21/08)
Sala 7 13:00 15:30 18:00 20:30 ORIG
Sala 8 14:00 ORIG
Shopping Riomar
Estreia (15/08)
Sala 2 19:15 ORIG
Sala 4 14:00 19:00 ORIG
Sala 5 13:00 15:30 18:00 20:30 ORIG
16/08 a 21/08
Sala 4 14:00 ORIG
Sala 5 13:00 15:30 18:00 20:30 ORIG
Mais vídeos
Mulher fica ferida após explosão de fogareiro no Bairro Santa Maria em Aracaju
Motociclista morre após colidir contra carro na Rodovia SE-245 em Riachuelo
Idoso de 65 anos desaparecido mobiliza equipe especializada de busca com cães
Governador de Goiás, Ronaldo Caiado, anunciou sua pré-candidatura à Presidência da República
Funcionários da BTS estão reclamando de atrasos no pagamento do ticket alimentação
Mais acessadas
Patrícia Rosalba lança livro 'Feminicídio e Transfeminicídio: perspectivas internacionais cruzadas' nesta terça (31)
Trio é apreendido com mais de 70 porções de drogas em Porto da Folha
Quiosque Solidário chega ao RioMar trazendo o GAAC como instituição beneficiada
Dupla suspeita de furtar fiação elétrica é presa em Aracaju
Últimos ingressos: Jorge Vercillo se apresenta em Aracaju com turnê que celebra 30 anos de carreira
Mais notícias
-
6 dias, 4 horas Do mapeamento à oportunidade: projeto Trans-Corre conecta pessoas trans ao audiovisual sergipano
-
2 semanas Oscar 2026 termina sem estatuetas para o Brasil, mas marca espaço inédito para filmes de terror
-
2 semanas, 4 dias Wagner Moura será um dos apresentadores da cerimônia do Oscar 2026