10 mais: Confira os 10 mais vistos nos cinemas de Aracaju

S.O.S. Mulheres ao Mar, Copa de Elite, Julio Sumiu e Alemão. Esses quatros filmes brasileiros marcaram o mês de Abril e entraram na lista dos mais vistos nos cinemas de Aracaju.

30/09/2015 22h04
10 mais: Confira os 10 mais vistos nos cinemas de Aracaju

S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D'Amato, reúne nomes como Giovanna Antonelli, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta. A comédia conta a história dessa turma em um cruzeiro enquanto Adriana, personagem de Antonelli, tenta reconquistar um ex-namorado. Lançado ainda em Março, o filme conseguiu a quarta colocação nos 10 mais vistos em Aracaju, ficando atrás só de Noé, Capitão América e Rio 2.

 

Já Copa de Elite conta a história do policial Jorge Capitão, um competente capitão do BOP que depois salva de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, e acaba virando o inimigo público número 1 da nação. O também comédia Julio Sumiu conta a história de uma mãe de família em busca de seu filho em meio a confusões policiais e traficantes em um morro do Rio de Janeiro.

 

O único longa brasileiro que não é comédia a despontar na lista foi o drama Alemão. Lançado na primeira quinzena de março, o filme trás uma versão ficcional da ocupação do morro do Alemão, do ponto de vista de cinco policiais infiltrados no complexo que reúne diversas favelas e é considerado um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro.

 

Brasil Norteamericano

 

Outro destaque foi Rio 2, terceiro mais visto em Aracaju, que tem diretor e enredo se passando no Brasil, mas sendo uma animação estadunidense. A animação em 3D da Fox Filmes é a continuação do filme Rio que conta a história de um casal de araras azuis.

 

Confira a listas com os 10 mais vistos nos cinemas de Aracaju abaixo.

 

1. Noé

2. Capitão América

3. Rio 2

4. SOS Mulheres ao Mar

5. Divergente

6. Copa de Elite

7. Julio Sumiu

8. Inatividade Paranormal 2

9. 300 A Ascensão do Império

10. Alemão

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: