Cinema

05/05/2014 às 15h35

10 mais: Confira os 10 mais vistos nos cinemas de Aracaju

S.O.S. Mulheres ao Mar, Copa de Elite, Julio Sumiu e Alemão. Esses quatros filmes brasileiros marcaram o mês de Abril e entraram na lista dos mais vistos nos cinemas de Aracaju.

Redação Portal A8

S.O.S. Mulheres ao Mar, de Cris D'Amato, reúne nomes como Giovanna Antonelli, Marcello Airoldi, Emanuelle Araújo, Fabíula Nascimento e Thalita Carauta. A comédia conta a história dessa turma em um cruzeiro enquanto Adriana, personagem de Antonelli, tenta reconquistar um ex-namorado. Lançado ainda em Março, o filme conseguiu a quarta colocação nos 10 mais vistos em Aracaju, ficando atrás só de Noé, Capitão América e Rio 2.

 

Já Copa de Elite conta a história do policial Jorge Capitão, um competente capitão do BOP que depois salva de um sequestro o maior craque argentino, às vésperas da Copa, e acaba virando o inimigo público número 1 da nação. O também comédia Julio Sumiu conta a história de uma mãe de família em busca de seu filho em meio a confusões policiais e traficantes em um morro do Rio de Janeiro.

 

O único longa brasileiro que não é comédia a despontar na lista foi o drama Alemão. Lançado na primeira quinzena de março, o filme trás uma versão ficcional da ocupação do morro do Alemão, do ponto de vista de cinco policiais infiltrados no complexo que reúne diversas favelas e é considerado um dos locais mais perigosos do Rio de Janeiro.

 

Brasil Norteamericano

 

Outro destaque foi Rio 2, terceiro mais visto em Aracaju, que tem diretor e enredo se passando no Brasil, mas sendo uma animação estadunidense. A animação em 3D da Fox Filmes é a continuação do filme Rio que conta a história de um casal de araras azuis.

 

Confira a listas com os 10 mais vistos nos cinemas de Aracaju abaixo.

 

1. Noé

2. Capitão América

3. Rio 2

4. SOS Mulheres ao Mar

5. Divergente

6. Copa de Elite

7. Julio Sumiu

8. Inatividade Paranormal 2

9. 300 A Ascensão do Império

10. Alemão