Elenco de novo filme da saga Star Wars é anunciado

Os atores que participarão do sétimo episódio da saga e a data de lançamento do novo filme foram anunciados na tarde desta terça-feira.

30/09/2015 22h03
Elenco de novo filme da saga Star Wars é anunciado

No início da tarde desta terça-feira, a produção do filme Star Wars anunciou o elenco do novo filme de saga. O estúdio também anunciou a data da estreia mundial de Star Wars: Episódio VII, que será 18 de dezembro de 2015.

 

Alguns nomes da saga clássica ainda se mantém, como é o caso de Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Bake. Os veteranos se unem a John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson e Max von Sydow nesse novo episódio.

 

O anuncio foi feito na página oficial do filme no facebook, junto com a foto da equipe.

 

''Nos estamos extremamente animados em finalmente poder compartilhar o elenco de Star Wars: Episódio VII. É emocionante e surreal assistir os amados atores da saga original e estes novos atores se juntarem para dar vida ao mundo de Star Wars mais uma vez. Começaremos as filmagens dentro de algumas semanas e todos nós estamos fazendo o nosso melhor para deixar os fãs orgulhosos '' diz o diretor J.J. Abrams.

 

O início das gravações está marcado para Maio. Segundo rumores, o Marrocos foi o local escolhido para as filmes das cenas do deserto de Tatooine. 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: