Padre Alessandro Campos lança novo disco em Sergipe

Por Assessoria de Imprensa 05/04/2019 14h04
Padre Alessandro Campos lança novo disco em Sergipe
Assessoria de Imprensa

O Padre Alessandro Campos vai lançar seu novo disco ‘Deus sempre faz o melhor’ em Sergipe. Os shows serão realizados no dia 12 de abril, a partir das 20h no Espaço Emes em Aracaju e no dia 13 de abril, a partir das 18h na Praça de Eventos de Nossa Senhora da Glória.

O novo trabalho do padre sertanejo apresenta um repertório com 17 faixas, sendo duas canções de reflexões apresentadas. O álbum ainda traz o grande sucesso ‘O que é que eu sou sem Jesus (nada, nada, nada)’, além de toda dedicação e fé que o Padre leva em sua música às pessoas de modo alegre e contagiante.

Além de Sergipe, a mini-turnê passará ainda por Pernambuco nos dias 10 (Arco Verde-PE) e 11 (Caruaru-PE).

Alessandro é o jovem padre que conquistou milhões de pessoas. Ele reza, canta, dança e encanta. Dono de um grande sorriso e coração, Padre Alessandro deixa sua alegria por onde passa.Ainda escreve livros e apresenta programa de televisão. .

Além de fazer shows por todo o país, Padre Alessandro faz parte de uma das maiores gravadoras do Brasil, a Som Livre, e por ela lançou o seu segundo CD “O que e que eu sou sem Jesus?”, que vendeu mais de 1 milhão de cópias. Outros produtos de muito sucesso: os CDs “Deus nos fez para sermos felizes”, “Quando Deus quer ninguém segura”, “O homem decepciona, Jesus Cristo Jamais” e os livros “Os segredos da Felicidade” e “Quer ser feliz? Ame e perdoe”.

Ingressos Os ingressos podem ser comprados no site centraldoingressose.com.br a partir de R$ 40 em Aracaju e R$30 em Nossa Senhora da Glória.

Em Aracaju os ingressos podem ser comprados também na Kyrie Artigos Religiosos, Lumen Chist Artigos Religiosos (Shopping Jardins, Shopping Riomar e Rua Laranjeiras), Bilheteria do EMES e Central do Ingresso, na Avenida Enos Sadock de Sa, 72 – perto do Shopping Estudante.

Já em Nossa Senhora da Glória os ingressos também podem ser adquiridos na FM Boca da Mata, Minas Calçados e Pro Sport. Podem ser comprados também em Itabaiana na Usina do Som e em Monte Alegre na Modelo Farma.

Outras informações através dos números (79) 9 9831-7142 e 3249-5656.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: