TV Atalaia nas eleições 2018: candidatos preparados para debate

23/10/2018 18h37
TV Atalaia nas eleições 2018: candidatos preparados para debate
Mayusane Matsunae

Os candidatos Belivaldo Chagas (PSD) e Valadares Filho (PSB), que vão disputar a preferência do eleitor nesta eleição, chagam nos estúdios do Sistema Atalaia para o debate da TV Atalaia. O encontro vai começar logo mais, às 18h30, com a mediação do jornalista Diego Barros e da jornalista convidada Amália Roeder (Rádio CBN Aracaju). Além deles, irá participar o jornalista Gilvan Fontes.

O primeiro a chegar na emissora foi Valadares Filho. Em conversa com a equipe do Portal A8SE, o candidato destacou o momento. “Estou muito feliz com o debate. É uma grande oportunidade para gente debater as propostas, compararmos as ideias e colocarmos aquilo que pretendemos fazer para o futuro do Estado”, pontuou.

Logo em seguida, Belivaldo Chagas adentrou na emissora. “Além dos programas que temos diariamente para mostrar as nossas propostas, vamos debater agora mais de perto. Mostrando o que pode ser feito. Acho que a TV Atalaia contribui para sociedade, com o processo democrático nessa conversa tranquila entre os dois candidatos”, explanou o candidato.

Debate

O debate, ao vivo, irá conter quatro blocos e com duração de 1h15. Na primeira parte, os candidatos vão discutir “tema livre”. No segundo momento, será a continuação do primeiro e ainda com perguntas sorteadas pelos mediadores. Já no terceiro bloco, serão feitas quatro perguntas para os candidatos. Na quarta parte do debate, serão feitas as considerações finais.

Nessa oportunidade, os candidatos ao Governo do Estado vão revelar o que pensam e quais as propostas de cada um deles.

Redes sociais

Além da transmissão pela televisão, o debate também estará ao vivo nas redes sociais, no Portal A8SE, no Fakebook e YouTube da TV Atalaia.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp