Brasil

05/08/2020 às 11h40

Diácono Romulo Canuto fará live especial no Youtube no Dia dos Pais "Meu pai, meu herói"

Assessoria de comunicação

Para marcar uma data especial como o Dia dos Pais, o diácono Romulo Canuto fará, no próximo domingo, 9, às 20h, uma live beneficente em seu canal no Youtube com o tema "Meu pai, meu herói". Com mais de 400 mil seguidores no Instagram e mais de 40 mil inscritos em seu canal no Youtube, o diácono está preparando um momento que será único. Uma palavra de vitória em meio a pandemia para pais e filhos acompanharem juntos. A live também contará com a presença do ministério de música "Eu luto, Ele vence". Para acompanhar basta se inscrever no canal do Youtube Diácono Romulo Canuto. 

"Será uma live dedicada aos pais e a família, voltada com muito amor na palavra de Deus. Teremos momentos de oração e também momentos de interatividade onde as pessoas poderão enviar fotos dos pais e rezaremos juntos clamando pela bençãos de Deus. Um momento bastante especial de oração pelos pais", destaca o diácono. 

A live beneficente vai arrecadar doações para o "Projeto 5 cantos - Venda do Bem", que se trata de um ação multidisciplinar de alcance nacional, tendo como finalidade fomentar a atividade de confecção de máscaras de tecido reutilizáveis por autônomos, empresas e cooperativas, gerando oportunidade de emprego e renda, além de possibilitar a compra de EPI com preço justo e indispensável para combate à Covid 19.

Sobre o Diácono

Aos 40 anos, Romulo Canuto é aracajuano, de família católica, criado dentro da igreja. Engenheiro, possui mestrado e doutorado em ciência da religião pela PUC-SP. e é casado com Greice Canuto há 18 anos, com quem tem duas filhas. Após cinco anos como missionário da Canção Nova, Romulo sentiu o chamado vocacional ao diaconato permanente, sendo ordenado em 15 de outubro de 2017 por Dom José Palmeira Lessa na Catedral Metropolitana da Arquidiocese de Aracaju. Ele iniciou sua trajetória no mundo virtual no final de 2017. No começo, fazia lives semanais e atualmente, em 2020, devido a pandemia, o diácono Rômulo começou a fazer lives diárias atingindo mais de 50 mil pessoas simultaneamente e ultrapassando 400 mil seguidores em seu Instagram.


Fonte: Assessoria de comunicação