Menina desenha guia para avó aprender a usar celular e viraliza

A jovem Thabata Gonzales mora longe da avó e, para que a saudade não apartasse tanto, ela teve uma atitude para lá de fofa. No Twitter, ela compartilhou o passo a passo que desenhou para a avó aprender a usar o celular e, assim, conseguir conversar com ela todos os dias.
No post, que já tem mais de 100 mil curtidas e incentivou outras pessoas a seguirem o exemplo, Thabata explicou que a avó mora sozinha e que era a primeira vez que usaria um celular. No guia, ela ensina desde o mais básico, como fazer uma ligação e observar o nível da bateria, até como acessar aplicativos mais elaborados, ouvir música e escrever mensagens.
"Você é uma excelente neta e boa para o mundo. Seu exemplo e seu guia nos ajudarão a entender como estar atento e paciente com os idosos que sofrem um choque tecnológico! Que felicidade, ainda existem pessoas no mundo como você", escreveu um dos usuários da rede social.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Direto de Brasília 15/09/25 - CPMI do INSS cancelada

ITPS comanda operação para fiscalizar postos de combustíveis em Aracaju

Nesta segunda-feira foi realizada mais uma reunião da CPI da SMTT

Câmara de vereadores da capital promove audiência pública para homenagear o SESC e o SENAC
