Brasil

19/09/2009 às 09h54

TV Record: Aprendiz Universitário dará prêmio de R$ 1 milhão

Programa "Aprendiz Universitário" é agora comandado pelo apresentador João Doria Jr.

Redação Portal A8

A Record reabriu as inscrições para o programa "Aprendiz Universitário", agora comandado pelo empresário e apresentador João Doria Jr. A oportunidade é direcionada a estudantes matriculados em qualquer curso universitário.

Os participantes terão o desafio de trabalhar, durante o programa, sob a orientação de João Doria Jr., um dos profissionais mais bem-sucedidos do mercado, eleito pela revista IstoÉ uma das 100 pessoas mais influentes do Brasil.

Formado em jornalismo e publicidade, João Doria Jr. atua em diversas áreas. É o presidente da Videomax Produções, da empresa de comunicação e marketing Doria Associados e da Doria Associados Editora, responsável por sete revistas de economia, negócios e estilo de vida. Preside o Lide, grupo de líderes empresariais, e comanda a Casa Cor. Além disso, João Doria possui um shopping center e um centro de convenções.

A seleção vai definir os participantes que enfrentarão João Doria Jr. no "Aprendiz Universitário". O ganhador terá direito ao prêmio de R$ 1 milhão e a um estágio remunerado.

Cerca de 40 mil estudantes já realizaram sua inscrição. O formulário para o cadastro está no site da Record: www.rederecord.com.br/aprendiz

Com informações da TV Record