Almir do Picolé: Doe brinquedos e ganhe um ensaio fotográfico

21/09/2020 18h17
Almir do Picolé: Doe brinquedos e ganhe um ensaio fotográfico
Studio D
value.image
Foto: Daniel Barboza

Mesmo em tempos difíceis de pandemia conhecemos diversos gestos de solidariedade. Um deles é o projeto “Fotografia para todos” que arrecada brinquedos para a creche Almir do Picolé. Em troca, os doadores ganham um ensaio de fotos profissional.

 

A iniciativa é desenvolvida pelo Studio D - Escola de Fotografia, supervisionada pelo professor Daniel Barboza. Segundo ele, o objetivo é avaliar os alunos em atividades práticas, além de poder ajudar a quem mais precisa. O professor pretende arrecadar cerca de 1500 brinquedos, sendo novos ou seminovos, que serão doados às crianças da creche Almir do Picolé no dia 12 de outubro, dia das crianças


Para participar é preciso realizar uma doação mínima de cinco brinquedos, sendo novos ou usados, respeitando as normas descrita pelo Inmetro. Os menores de idade só poderão ser fotografados com a presença dos pais ou responsáveis legais. Não serão aceitos brinquedos quebrados ou com qualquer dano.

 

Para doação de dez ou mais brinquedos, o interessado terá direito a 30 minutos de ensaio e terá direito a dez fotos. Para ensaios de duas ou mais pessoas, cada fotografado deve levar ao menos cinco brinquedos novos ou seminovos.


Os interessados devem se inscrever no site www.danielbarboza.com.br

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: