Sargento da Polícia Militar de Sergipe suspeito de matar colega de farda é solto

21/09/2020 14h53
Sargento da Polícia Militar de Sergipe suspeito de matar colega de farda é solto

O Sargento da Polícia Militar suspeito de ter atirado contra o colega de corporação, o soldado da polícia militar, Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos, recebeu alvará de soltura no último domingo (20). Segundo o documento, o sargento assinou Termo de Compromisso de Comparecimento a todos os atos do processo, destacando o comparecimento mensal aos juízos; a proibição da ausência da comarca, sem autorização por mais de 15 dias; e ficar em recolhimento domiciliar em dias de folga e no período noturno.

Caso

O caso aconteceu na noite do último sábado (19), na rodovia SE-230, no município de Monte Alegre, sertão de Sergipe, quando o soldado da Polícia Militar Cristyano Rondynelli Gomes Melo, 34 anos, que estava dentro de um carro, no banco do passageiro, foi atingido por disparos de arma de fogo. O soldado teria sido assassinado pelo colega de farda, um sargento da PM, que não teve a identificação divulgada pela corporação, ele foi preso e encaminhado ao Presídio Militar. Segundo informações da população, os policiais militares teriam se desentendido.

O soldado Rondynelli ingressou na PM em 2015 e atualmente estava lotado no 7º Batalhão. O sepultamento ocorreu nesta segunda-feira (21) no cemitério municipal de Santana do Ipanema, no estado de Alagoas, de onde era natural.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: