Adolescente suspeito de assalto a ônibus é apreendido pela polícia

Por Com informações da SSP/SE 16/09/2020 15h02
Adolescente suspeito de assalto a ônibus é apreendido pela polícia
SSP/SE

Nesta quarta-feira (16), policiais civis da Delegacia Especial de Proteção ao Menor (Depca) apreenderam um adolescente suspeito de ato infracional de assalto a ônibus coletivo. Segundo as informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), o fato ocorrido nas imediações do bairro Getúlio Vargas, em Aracaju.

Segundo as investigações da polícia, durante o assalto uma vítima do sexo feminino teve uma faca posicionada perto de sua garganta, fato que provocou certo pânico dentro do veículo. Após levantamentos, constatou-se que o adolescente reside São Cristóvão, onde foi localizado e apreendido nesta quarta em operação realizada pela Depca.

O delegado da Depca, Valter Simas, frisa que esse é o segundo adolescente apreendido pela unidade no mês de setembro suspeito de ato infracional de assalto em ônibus coletivo. No mês de agosto também foi apreendido adolescente pela prática do mesmo ato infracional, em operação capitaneada pela unidade.

“A equipe da Depca encontra-se focada em coibir a prática de assaltos em ônibus coletivo, com o objetivo de proporcionar segurança à população que diariamente necessita se locomover na capital, e nós estamos felizes de o trabalho da unidade estar contribuindo mensalmente para a diminuição dos assaltos em ônibus coletivo em Aracaju”, pontua o delegado.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: