TV Atalaia exalta heróis da saúde em nova série `Guerreiros da Vida'

16/09/2020 14h32
TV Atalaia exalta heróis da saúde em nova série `Guerreiros da Vida'
Você Vahle

O reconhecimento e a gratidão aos profissionais da saúde que atuam na linha de frente, no combate ao Coronavírus, são fundamentais nesse cenário delicado que estamos vivendo. Mais que pessoas dedicadas e vocacionadas, são anjos de avental que tem trabalhado pesado na busca angustiante para salvar vidas. A jornada contra a COVID-19 é a maior batalha já travada por médicos, enfermeiros, intensivistas, farmacêuticos, auxiliares, fisioterapeutas, biomédicos e equipe de suporte que tem brilhado e se sacrificado nos hospitais de Sergipe no enfrentamento ao vírus, desafiando a própria ciência para cuidar de pacientes e expôr a sua própria vida, além de colocar em jogo a sua saúde mental.

A pandemia do novo coronavírus mudou drasticamente a rotina dos hospitais e dos profissionais da saúde. No entanto, mais de seis meses após a chegada da doença ao Brasil, os profissionais, antes inseguros, agora afirmam estar mais preparados para combater o vírus e salvar vidas. E são estes mesmos profissionais da saúde, os protagonistas do Guerreiros da Vida, a mais nova série produzida pela TV Atalaia que apresentará, dentro do Jornal do Estado, relatos das experiências e angústias dos que estão na vanguarda deste combate. E é a eles que a TV Atalaia dedica esse projeto especial com todo carinho, admiração e gratidão que tem como objetivo principal reconhecer a dedicação daqueles que atuam na linha de frente no combate à doença.

Serão 16 episódios, exibidos às segundas e quintas, a partir das 18h55, seguindo o conteúdo programático do tema: A Jornada dos profissionais nos Hospitais, O Protocolo Médico, A busca pelo diagnóstico, O Tratamento aos Pacientes, Os depoimentos dos profissionais de Saúde, A explicação científica da doença, O atendimento dos intensivistas, A experiência do paciente e A visão dos gestores hospitalares.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: