Convenção oficializa Alberto Macedo e Tinho Martins pré candidatos à prefeitura de Barra dos Coqueiros

Por com informações da Assessoria 15/09/2020 11h53
Convenção oficializa Alberto Macedo e Tinho Martins pré candidatos à prefeitura de Barra dos Coqueiros

No último sábado (12), das 9h às 17h no Sítio São Joaquim, no povoado Capuã, no município de Barra dos Coqueiros, os partidos PSD, MDB, PDT e PP, realizaram convenção partidária e oficializaram a pré candidatura de Alberto Macedo (MDB) para prefeitura da cidade, e como vice-prefeito, Tinho Martins (PSD). A coligação oficializou também cerca de 80 candidatos à Câmara Legislativa. 

Alberto Macedo tem 64 anos, é barracoqueirense, advogado e assistente social por formação. Já foi eleito prefeito da Barra dos Coqueiros em 1988, exercendo o mandato de 1989 a 1992 pelo então PMDB, tendo ao seu lado na época como vice-prefeito, Adailton Martins, atualmente deputado estadual pelo PSD. Alberto está em seu terceiro mandato como vereador do município da Barra dos Coqueiros, sendo durante dois deles o presidente da Câmara Legislativa, quando implementou o importante portal da transparência. Alberto é pai de quatro filhos e esposo de Sueli Macedo.

O candidato a vice-prefeito, Tinho Martins (PSD) tem 32 anos, é empresário e administrador, ex-secretário de turismo, indústria e comércio da Barra dos Coqueiros na atual gestão. É também empreendedor e produtor de eventos na área de entretenimento e restaurante. Foi assessor da prefeitura de Barra dos Coqueiros de 2013 a 2019, atuando no campo de ideias e projetos visando o desenvolvimento do município.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: