Filho que matou o pai para salvar a mãe é liberado após depoimento
A Polícia Civil já deu início às investigações sobre a morte do Fábio Santos do Carmo. O caso ocorreu no povoado Queimadas, em Itabaiana, nessa segunda-feira, 7.
De acordo com os levantamentos preliminares, ele teria ido à casa da ex-companheira, Rosadaste Dias Santos, portando uma faca e atentado contra a vida dela.
Um dos filhos do casal, identificado como Djenyson Dias Santos, interveio e acabou atingindo Fábio com um golpe de faca.
Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Djenyson foi encaminhado à delegacia de Itabaiana, onde prestou depoimento. O delegado Tarcísio Tenório informou que o caso se encaixa em uma exclusão de ilicitude prevista no Código Penal Brasileiro, que é praticar um delito para salvar a vida de terceiros, no caso a mãe do autor.
Após o depoimento, Djenyson foi liberado. Serão ouvidos, posteriormente, os irmãos e a mãe do autor do fato. O delegado confirmou que se as versões das testemunhas e as provas colhidas se confirmarem, Djenyson não será indiciado ao final do inquérito policial.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
Reformas residenciais no fim do ano exigem cuidados com rede elétrica para evitar acidentes
PRF reforça fiscalização nas rodovias federais de Sergipe até 28 de dezembro
Prazo para imunização contra o HPV é ampliado em Sergipe
Irmão do cantor Zezé Di Camargo anuncia pré-candidatura a Deputado Federal pelo PL de Sergipe