Filho que matou o pai para salvar a mãe é liberado após depoimento

09/09/2020 10h45
Filho que matou o pai para salvar a mãe é liberado após depoimento

A Polícia Civil já deu início às investigações sobre a morte do Fábio Santos do Carmo. O caso ocorreu no povoado Queimadas, em Itabaiana, nessa segunda-feira, 7.

De acordo com os levantamentos preliminares, ele teria ido à casa da ex-companheira, Rosadaste Dias Santos, portando uma faca e atentado contra a vida dela.

Um dos filhos do casal, identificado como Djenyson Dias Santos, interveio e acabou atingindo Fábio com um golpe de faca.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu e veio a óbito. Djenyson foi encaminhado à delegacia de Itabaiana, onde prestou depoimento. O delegado Tarcísio Tenório informou que o caso se encaixa em uma exclusão de ilicitude prevista no Código Penal Brasileiro, que é praticar um delito para salvar a vida de terceiros, no caso a mãe do autor.

Após o depoimento, Djenyson foi liberado. Serão ouvidos, posteriormente, os irmãos e a mãe do autor do fato. O delegado confirmou que se as versões das testemunhas e as provas colhidas se confirmarem, Djenyson não será indiciado ao final do inquérito policial.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: