Operação Cleaning: ação combate tráfico de drogas em Ribeirópolis

Por SSP/SE 03/09/2020 11h17
Operação Cleaning: ação combate tráfico de drogas em Ribeirópolis

Com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região da cidade de Ribeirópolis, as Polícias Civil e Militar deflagraram a Operação Cleaning. A ação policial, realizada na manhã desta quinta-feira (03), resultou em seis prisões em flagrante, por porte de substâncias semelhantes à cocaína e à maconha, e no cumprimento do mandado de prisão preventiva de João Paulo Brito Lima, conhecido como “Gago”. 

A operação, que ocorre no centro da cidade e na zona rural do município, é realizada por policiais civis das Delegacias de Ribeirópolis e de Nossa Senhora Aparecida e por militares da Companhia Independente de Operações Policiais em Área de Caatinga (Ciopac) e do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM).

value.image
Drogas foram apreendidas Foto: SSP/SE

A ação policial também cumpriu sete mandados de busca e apreensão. O delegado Gregório Bezerra explicou a nomenclatura da operação e reiterou o trabalho integrado entre as instituições que formam a segurança pública de Sergipe. “A operação foi batizada do termo em inglês ‘Cleaning’, que significa ‘Limpeza’. É mais uma ação integrada das Polícias Civil e Militar no combate ao tráfico de drogas que vem ocorrendo na região”, destacou.Os policiais prenderam em flagrante José Paulo Xavier, Igor Santos Xavier, Leonardo Xavier e João Paulo Santos Xavier, todos da mesma família. Além deles, também foram detidos Daniel Brito Lima, conhecido como “Chorão”, e Crislaine Santos, a “Guigui”.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: