Previsão aponta 17°C em municípios sergipanos

Por Com informações da Agência Sergipe de Notícias 02/09/2020 16h16
Previsão aponta 17°C em municípios sergipanos

De acordo com a previsão do Centro de Meteorologia de Sergipe, alguns municípios sergipanos poderão registrar temperatura de 17°C ainda esta semana.

A meteorologia registra para esta quarta-feira (2) o tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas em todas as mesorregiões de Sergipe. Já na quinta-feira (3), espera-se tempo parcialmente nublado com ocorrência de precipitações leves e isoladas durante a manhã e tarde nas mesorregiões do Baixo São Francisco, Alto e Médio Sertão, Agreste Central, Sul e Centro Sul Sergipano.

Para esta semana, o Centro de Meteorologia indica que a temperatura mínima pode chegar a 17°C em alguns municípios como Carira, General Maynart, Itabaianinha, Malhada dos Bois, Malhador, Nossa Senhora da Glória, Pedrinhas, Riachão do Dantas, Simão Dias, Tobias Barreto, Tomar do Geru e Umbaúba. Em Aracaju a temperatura mínima prevista para essa semana é de 22°C e máxima de 28°C.

Final de semana

O fim de semana deve começar com instabilidade em grande parte de Sergipe. Para a sexta-feira (4), as previsões indicam tempo predominantemente nublado, com possibilidade de precipitações leves e isoladas durante a noite nas mesorregiões do Baixo São Francisco e Sul Sergipano.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: