Sergipe

01/09/2020 às 10h11

Fundat oferta primeira oficina online de qualificação profissional

Fundat

Com o objetivo de adequar a oferta de serviços à nova realidade, decorrente da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Aracaju, por meio da Fundação Municipal de Formação para o Trabalho (Fundat), realiza a primeira oficina online de Qualificação Profissional.

Desenvolvida em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (UFS), a oficina terá como tema Etiqueta Virtual e será, entre os dias 2 e 4 de setembro, das 16h às 18h, na sala virtual do Google Meet, pela professora doutora do Departamento de Secretariado Executivo da UFS, Sueli Maria da Silva Pereira, especialista na área.

As inscrições são gratuitas e os participantes que desejarem garantir sua presença na transmissão ao vivo devem se cadastrar enviando um e-mail para a Diretoria de Formação para o Trabalho ([email protected]) com as seguintes informações: nome completo (com acentuação se for o caso e sem abreviações); RG; CPF; nome da mãe; endereço e número de telefone.

Ao final da oficina, os participantes receberão o certificado de conclusão, o qual será encaminhado para o e-mail utilizado no momento da inscrição, que deve ser o mesmo utilizado para acessar o link da sala virtual: https://meet.google.com/dit-acpi-ufw.

A presidente da Fundat, Edivaneide Lima, destaca a necessidade da população continuar praticando o isolamento social, mesmo diante da redução de casos de pacientes com covid-19. “Esta medida de ensino à distância que estamos adotando também é uma maneira de continuarmos respeitando as normas de distanciamento social porque a nossa luta contra o coronavírus ainda não acabou. Não podemos descansar nos cuidados para prevenção, pois o vírus ainda continua circulando. É indispensável fazermos a nossa parte, sempre utilizando a máscara e o álcool em gel”, reforça a presidente.


Fonte: Fundat