Área de proteção à prática do ciclismo volta a funcionar na próxima terça-feira, 1°

A Prefeitura de Aracaju informa que, a partir da próxima terça-feira, dia 1° de setembro, a Área de Proteção à Prática do Ciclismo (APPC), organizada na Orla da Atalaia, voltará a funcionar. A medida acompanha a fase verde do Plano de Retomada da Economia da Prefeitura de Aracaju, junto com o Governo do Estado.
Dessa forma, das 4h30 às 6h30 da terça-feira, o sentido Sul/Norte da avenida Santos Dumont, no trecho entre o antigo Hotel Parque dos Coqueiros e o Oceanário de Sergipe, estará isolado para a prática do ciclismo. Os agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) estarão fazendo os bloqueios, auxiliando o trânsito e orientando os condutores. O horário da APPC se repete todas às terças e quintas, e aos sábados funciona das 5h às 10h.
O superintendente Renato Telles alerta que os condutores devem redobrar a atenção ao passar pela via nos dias em que há mudanças na avenida para a realização da APPC. “Como a via voltará a ser bloqueada parcialmente às terças, quintas e aos sábados, os condutores devem reduzir a velocidade ao trafegar pela Santos Dumont e ficar atentos as sinalizações para a segurança de todos”, ressalta.
Renato reforça ainda que o uso de máscara e o distanciamento social devem ser mantidos também por quem vai utilizar a APPC. “Pedimos que as pessoas continuem usando máscaras também quando forem utilizar a área, mantenham o distanciamento e evitem aglomerações. Esses cuidados continuam sendo fundamentais”, disse o superintendente.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

TRT-SE abre inscrições para a Semana Nacional de Conciliação

Time sub-20 do Sergipe é eliminado da Copa do Brasil após goleada para o Sport em Recife

Moradores do bairro Santa Cecília reclamam da falta de limpeza e pavimentação das ruas

Confira os destaques policiais nesta quinta-feira (23)

Atletas de Kung Fu vão representar o Sergipe no campeonato Pan-Americano
Mais acessadas
Estácio promove mais uma edição da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil
Cinema de Aracaju será palco de aulão gratuito para estudantes do Enem
Inscrições para vagas remanescentes do Fies começam nesta quinta-feira (23)
Mega-Sena sorteia seis dezenas de prêmio acumulado em R$ 85 milhões
Colisão entre três veículos deixa feridos na SE-270, em Lagarto
Mais notícias
-
1 minuto Estácio promove mais uma edição da maior feira virtual de empregos e estágios do Brasil
-
10 minutos Cinema de Aracaju será palco de aulão gratuito para estudantes do Enem
-
18 horas, 34 minutos Servidor é afastado após câmera ser encontrada em banheiro no posto do Instituto de Identificação em Pirambu