Polícia Civil prende homicida e latrocida em Umbaúba

Por Com informações da Polícia Civil 27/08/2020 15h52
Polícia Civil prende homicida e latrocida em Umbaúba

Após dias de investigação e cercos policiais, a equipe de policiais civis de Umbaúba deram cumprimento aos mandados de prisão em desfavor de “Rabicó”, de 19 anos idade, e em desfavor de “Galego”, de 36 anos.

Na noite do dia 24 de julho, "Rabicó" acompanhado de mais dois comparsas, chegaram na Rua dos Ciganos em um veículo Gol branco, e atiraram em dois jovens, ferindo um e matando outro, razão pela qual o Delegado Leógenes Corrêa no curso da investigação peticionou à juíza local pedindo a prisão preventiva dele, visto que ele também estava ameaçando matar a vítima sobrevivente.

Assim após vários cercos na residência dele e nos locais que ele estava se escondendo, foi dado cumprimento ao mandado na manhã de hoje em Umbaúba.

Já Galego, após tentar roubar uma pessoa no dia 24 de maio, na localidade conhecida como Barrinha, no Centro de Umbaúba, entrou em luta corporal com a vítima, que acabou sendo morta a pauladas, por isso foi pedida a prisão temporária dele. Para cumprimento a equipe de policiais civis de Umbaúba fez várias diligências na cidade de Umbaúba, Itabaianinha e Pedrinha, com o apoio da CORE e DIPOL. E na manhã de hoje também foi dado cumprimento ao mandado de prisão dele na cidade de Umbaúba.

O Delegado Leógenes destaca a atenção e a agilidade que a juíza e o promotor local vêm dando ao apreciar os documentos e petições enviados da Delegacia. E acrescenta que os dois presos serão encaminhados para uma Delegacia em Aracaju, para serem enviados ao sistema prisional onde ficaram à disposição da justiça.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: