Governo de Sergipe libera praias, parques e orlas a partir desta sexta, 28

27/08/2020 15h24
Governo de Sergipe libera praias, parques e orlas a partir desta sexta, 28

O governador Belivaldo Chagas (PSD) explicou durante coletiva de imprensa as novas medidas de flexibilização do isolamento social, a próxima etapa: Fase Verde. Dessa maneira, praias, parques, orlas e praças públicas já estão liberados para receber os frequentadores a partir desta sexta-feira (28).

Conforme o registro feito pela equipe de reportagem da TV Atalaia, na coletiva, o governador viu com preocupação o funcionamento dos bares – principalmente as ocorrências do último final de semana. Foi tanto que, para imprensa, Belivaldo afirmou: “Se neste fim de semana repetir o que aconteceu no fim de semana passado, convoco uma reunião extraordinária do Comitê e voltamos a proibir a abertura dos bares e restaurantes”.

Novo horário

Sendo assim, os bares, lanchonetes, restaurantes, padarias e sorveterias ficam autorizados a funcionar 6h às 22h, de forma ininterrupta. Antes, esses estabelecimentos comerciais estavam funcionando de 7h às 23h.

Já os templos religiosos, a capacidade de 30% será mantida até dia 8 de setembro. Logo depois desta data, será ampliada para 50%.

Ainda na coletiva, foi informado ainda sobre o expediente dos shoppings: todos os dias, das 10h às 22h. Contudo, continua a capacidade limitada em 50%.

 

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: