Homem é flagrado ao estuprar a própria irmã na Barra dos Coqueiros

25/08/2020 09h05
Homem é flagrado ao estuprar a própria irmã na Barra dos Coqueiros

O estupro foi confirmado nesta segunda-feira (24), quando o suspeito de estuprar a própria irmã de 9 anos foi preso em flagrante no município da Barra dos Coqueiros. A Polícia Civil informou que foi feito o procedimento de flagrante de um homem, morador da Barra dos Coqueiros, suspeito de abusar sexualmente da própria irmã, a prisão foi realizada pela Polícia Militar.

Segundo a mãe relatou ao jornalismo da TV Atalaia, depois de ser estuprada pelo irmão, a própria garota de nove anos chegou em casa contando como tudo aconteceu, quando a mãe foi em busca de ajuda. O acusado foi diagnosticado com transtorno mental ainda na infância, a mãe informou que ele fazia acompanhamento no Caps, mas não com regularidade e era comum ele ter crises e cometer violência. A própria mãe também poderia estar em risco, o suspeito dizia ouvir vozes que pediam para ele tirar a vida dela. A violência sexual teria acontecido há mais de um mês, mas a mãe não soube como agir, o suspeito segue a disposição das autoridades.

A detenção foi realizada após denúncias feitas pelo Centro de Atenção Psicossocial (Caps) da localidade. O suspeito está detido e à disposição da Justiça para adoção das medidas legais cabíveis ao caso.

 

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: