Moradores do Augusto Franco reclamam de aglomeração e som alto na praça do Farol

22/08/2020 12h16
Moradores do Augusto Franco reclamam de aglomeração e som alto na praça do Farol

Na noite desta sexta-feira (21), moradores do conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia, ficaram surpresos com a quantidade de pessoas reunidas na praça do Farol. Além da aglomeração, o som alto incomodou bastante e nas redes sociais imagens mostravam uma verdadeira festa no local. 

Com a reabertura de bares e restaurantes, autorizada por meio de decreto governamental, na última quarta-feira (19), mais pessoas saíram às ruas na noite desta sexta-feira (21). O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário buscou informações junto ao CIOSP, que recebeu as denúncias e informou que a polícia esteve no local em um primeiro instante, quando pediu que as pessoas se dispersassem, mas somente quando a polícia foi ao local pela segunda vez, é que os jovens foram retirados do local e muitos saíram de lá.

Segundo o comandante do policiamento da capital, o Coronel Neto, a polícia Militar tem conhecimento do problema, já fizeram uma operação na quinta-feira e vai proibir a proibir a ação neste sábado com uma Operação.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: