Moradores do Augusto Franco reclamam de aglomeração e som alto na praça do Farol

Na noite desta sexta-feira (21), moradores do conjunto Augusto Franco, no bairro Farolândia, ficaram surpresos com a quantidade de pessoas reunidas na praça do Farol. Além da aglomeração, o som alto incomodou bastante e nas redes sociais imagens mostravam uma verdadeira festa no local.
Com a reabertura de bares e restaurantes, autorizada por meio de decreto governamental, na última quarta-feira (19), mais pessoas saíram às ruas na noite desta sexta-feira (21). O assessor de comunicação da Secretaria de Segurança Pública, Lucas Rosário buscou informações junto ao CIOSP, que recebeu as denúncias e informou que a polícia esteve no local em um primeiro instante, quando pediu que as pessoas se dispersassem, mas somente quando a polícia foi ao local pela segunda vez, é que os jovens foram retirados do local e muitos saíram de lá.
Segundo o comandante do policiamento da capital, o Coronel Neto, a polícia Militar tem conhecimento do problema, já fizeram uma operação na quinta-feira e vai proibir a proibir a ação neste sábado com uma Operação.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos

Blitz educativa abre a semana nacional de trânsito em Aracaju

Ministério do Trabalho e Emprego reconhece e formaliza a profissão de Trancista

Extração do dente siso requer cuidados especiais

A prática regular de atividade física e música são grandes aliadas na promoção da saúde mental

Três suspeitos foram presos em operação contra grupo que roubava motoristas de aplicativo
Mais acessadas
Mega-Sena sorteia prêmio acumulado em R$ 33 milhões
A 1ª Bienal do Livro de Sergipe: Uma Celebração Literária Inédita em Aracaju
Câmara aprova urgência de projeto que prevê anistia a condenados por atos golpistas
Ponto de drogas em imóvel no bairro américa, em Aracaju, é desarticulado
Rebeca Andrade participa de painel sobre Esporte e Educação no SDGs in Brazil 2025
Mais notícias
-
1 hora, 16 minutos A 1ª Bienal do Livro de Sergipe: Uma Celebração Literária Inédita em Aracaju
-
1 hora, 37 minutos Audiência do caso Lael continua em Aracaju; criança de 10 anos presta depoimento
-
2 horas, 23 minutos Documentário "Ser Policial Militar" celebra a história e a essência da corporação