Polícia Civil apreende 2,5 quilos de cocaína e prende ex-presidiário
Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc), com o apoio da Delegacia Regional de Propriá, prenderam na manhã desta sexta-feira, 21, um suspeito pela prática de tráfico de drogas e apreenderam mais de 2,5 quilos de cocaína no bairro São Conrado, em Aracaju.
Segundo informações policiais, a equipe já vinha investigando um ex-presidiário suspeito de continuar praticando tráfico de drogas e os policiais receberam a informação de que ele havia armazenado droga na casa de sua irmã no bairro São Conrado.
Com isso, os policiais seguiram para o local indicado e conseguiram apreender uma balança e mais de 2,5 kg de cocaína, que tinha na embalagem a figura do conhecido narcotraficante Pablo Escobar sorrindo.
O suspeito não estava no local, mas foi localizado prestando depoimento na Delegacia Regional de Propriá. Os policiais do Denarc entraram em contato com os agentes da delegacia e solicitaram que conduzissem ao Denarc. O suspeito foi identificado como Edeilton de Menezes Melo. Ele tinha sido preso outras vezes também por tráfico de drogas.
✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Mais vídeos
A chamada autocuratela já está em vigor
Clubes entram na reta final de preparação para a estreia no campeonato sergipano
Conheça o Desportiva Aracaju, time mais novo do futebol sergipano
Especialistas garantem que contemplar a natureza pode ajudar a desconectar dos problemas
Projeto Tamar realiza mais uma soltura de tartarugas na orla da Atalaia
Mais acessadas
UFS convoca alunos de graduação para atualizar cadastro socioeconômico até 25 de janeiro
Blocos de Carnaval em Aracaju precisam de autorização com 30 dias de antecedência; veja como solicitar
Marcelo Serrado apresenta o espetáculo “Terapia” no Teatro Atheneu em Aracaju
Dois homens são presos por tráfico de drogas em Estância
Lei proíbe descontos associativos no INSS e garante ressarcimento a aposentados
Mais notícias
-
6 horas, 51 minutos Blocos de Carnaval em Aracaju precisam de autorização com 30 dias de antecedência; veja como solicitar
-
7 horas, 26 minutos Chamamento público oferece 104 vagas para táxis adaptados em Aracaju; saiba mais
-
7 horas, 48 minutos UFS convoca alunos de graduação para atualizar cadastro socioeconômico até 25 de janeiro