Sergipe

21/08/2020 às 10h00

Transexual é assassinada em Canindé de São Francisco e corpo está desaparecido

SSP/SE

Equipes da Polícia Civil de Canindé de São Francisco prenderam em flagrante Marques José dos Santos, conhecido como Gáspar, 19. Ele é suspeito do homicídio que vitimou a transexual Claudinha Leite. O crime ocorreu na madrugada dessa quinta-feira, 20, em Canindé de São Francisco. 

De acordo com o delegado Fábio Santana, assim que a família comunicou o desaparecimento da vítima foram iniciadas as diligências. A investigação apontou que o principal suspeito seria o companheiro dela. Ele foi localizado e confessou a prática do crime.

Em depoimento, Marques, que levou os policiais ao local da ação criminosa, revelou que eles tinham ido até a localidade conhecida como Beira Rio, na motocicleta da vítima. Chegando lá, por conta do rompimento do relacionamento, houve uma discussão e ele a agrediu. Ela se desequilibrou e caiu de uma altura de cinco a seis metros.

Ela veio a óbito. O suspeito teria posto o corpo nas proximidades do rio e a correnteza teria o levado. Os policiais averiguaram o local e encontraram manchas de sangue e outros indícios da ocorrência do homicídio. As buscas seguem para localizar o corpo da vítima, que ainda encontra-se desaparecido. Um inquérito policial foi instaurado e deverá ser concluído em até dez dias.


Fonte: SSP/SE