Decisão: taça do Campeonato Sergipano tem o nome do empresário Walter Franco

19/08/2020 12h59
Decisão: taça do Campeonato Sergipano tem o nome do empresário Walter Franco

A final do Campeonato Sergipano acontece nesta sexta-feira (21) entre Confiança e Itabaiana, na Arena Batistão às 17h45, em Aracaju. Neste jogo, o Confiança precisa apenas de um empate para vencer, já o Itabaiana joga para garantir o calendário do ano que vem e a vaga na Copa do Nordeste. A TV Atalaia é detentora dos direitos de transmissão do Sergipão e a partida será transmitida ao vivo, no canal 8. Válida pela sexta rodada do quadrangular do Campeonato Sergipano da Série A1, o confronto irá decidir o campeão do estadual.

value.image

A novidade esse ano é que o campeão levará para a galeria a taça do Sergipão com o nome do empresário Walter Franco. A homenagem é o reconhecimento da Federação Sergipana de Futebol e de todos os times ao grande trabalho realizado pelo empresário Walter Franco para o desenvolvimento dos esportes em nosso estado. Segundo o presidente da Federação Sergipana de Futebol, Milton Dantas, essa foi uma forma de agradecer a parceria de sempre durante o campeonato.

Há cinco anos consecutivos a transmissão do Campeonato Sergipano é de exclusividade do Sistema Atalaia de Comunicação e este contrato está firmado até 2023. "As lentes e microfones do Sistema Atalaia estão sempre abertos à atividade esportiva em Sergipe. O futebol, em especial, é destaque em nossa programação nas emissoras de rádio e na TV ATALAIA, atual detentora dos direitos de transmissão do campeonato.", ressaltou o diretor de jornalismo da TV Atalaia, Eduardo do Valle. Além da TV Atalaia, em rede aberta, a transmissão acontecerá nos canais digitais como Youtube e Facebook.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: