Homem teria assassinado esposa na frente da mãe dele em Nossa Senhora do Socorro

19/08/2020 11h39
Homem teria assassinado esposa na frente da mãe dele em Nossa Senhora do Socorro

Um homem teria assassinado sua esposa na manhã desta quarta-feira (19), no povoado Estiva, em Nossa Senhora do Socorro. A informação da Secretaria de Segurança Pública (SSP/SE) é que o homem teria matado a esposa e, em seguida, atirado contra ele mesmo. 

A mulher foi identificada como Grace Kelly de 37 anos, e o companheiro como Valdemir Batista Santos Junior, de 42 anos. De acordo com as primeiras informações apuradas pela SSP/SE, eles tinham um casamento de 19 anos e estavam em processo de separação.

Valdemir teria saído com a própria mãe e com a ex-companheira para um terreno que eles tinham e ao chegar lá, ele atirou contra a ex-companheira e depois em si mesmo. A mãe dele, testemunhou todo o fato, ela foi encaminhada ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), onde será ouvida.

O atendimento da ocorrência foi feito pela Polícia Militar, que foi acionada por meio do Ciosp - 190. O Instituto Médico Legal (IML) e a Criminalística foram acionados e seguiram para o local. O caso será investigado pela Polícia Civil.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: