Motorista colide em postes, avenida fica bloqueada e consumidores ficam sem energia em Aracaju

19/08/2020 10h33
Motorista colide em postes, avenida fica bloqueada  e consumidores ficam sem energia em Aracaju

Na noite desta terça-feira (18), um motorista perdeu o controle da direção do veículo e acabou colidindo com dois postes na avenida Empresário José Carlos Silva, antiga Av. Heráclito Rollemberg, em Aracaju. A Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito informou que foi acionada por volta das 19h40.

Os agentes de trânsito constataram que o condutor de um automóvel havia colidido em um poste, provocando a queda de outros dois. Devido à presença de fios de alta tensão na via, a pista da avenida no sentido Atalaia foi totalmente bloqueada até que a Energisa realizasse a manutenção necessária no local.

Ainda segundo a SMTT, o condutor apresentava forte descontrole emocional no local da ocorrência. Por isso, os próprios agentes da SMTT imediatamente encaminharam o homem à Delegacia Plantonista.
somente por volta das 8h desta quarta-feira (19) a via foi liberada.

Durante todo o período de bloqueio, os agentes de trânsito permaneceram no local, organizando o fluxo de veículos e orientando os condutores. 

Sem energia

A Energisa Sergipe informou que, no momento da colisão, o fornecimento de energia de 11.699 clientes foi interrompido, contudo, grande parte das unidades consumidoras foram reenergizadas cerca de 50 minutos depois. Os 44 clientes restantes tiveram seu restabelecimento às 6h31 da manhã desta quarta-feira (19), após a conclusão do serviço de substituição de 5 postes, que teve uma duração de aproximadamente 8 horas.

✅ Clique aqui para seguir o canal do Portal A8SE no WhatsApp
Tags: